quarta-feira, 21 de março de 2018

A forma da água, de Guilhermo del Toro e Daniel Kraus

O livro "A forma da água" foi lançado de um jeito extremamente interessante, tendo em vista que reforça e amplia uma tendência do entrelaçamento de livros e filmes. O filme saiu antes do livro, até aí não é novidade, mas o diferente foi que o filme e o livro tiveram seus lançamentos coordenados, com o cinema servindo como maneira de criar expectativas para o lançamento do livro.
Até agora, não vi o filme, apenas li o livro e achei ele encantador, tem todo o ar de fábula, mas, ao mesmo tempo acompanha as narrativas da perspectiva de várias personagens, além disso, a descrição gráfica é primorosa, bem como as transições de lugares e personagens é de tirar o fôlego.
Entretanto, achei o meio do livro meio paradão, mas quando a gente tá quase desistindo, o autor dá uma guinada que faz com que continuemos a leitura até o final, e o final é muito bom, muito lindo, muito gráfico, muito emocionante e faz com que cada parte da história se encaixe lindamente em explicações genialmente organizadas e belas.
A história é delicada, interessante e muito bonita, acaba deixando a gente emocionado com as possibilidades que abre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoraria saber o que você pensa sobre esta postagem!!!

Infográfico