sábado, 1 de março de 2014

Profissão

Tentando incentivar os alunos a estudar e querer mais para seu futuro, comecei uma conversa no estilo o que você quer ser quando crescer. Bem no meio da minha argumentação empolgada, resolvi pegar uma aluna como exemplo (eu tinha certeza que ela queria ser cantora de rap).
- E tu, minha linda, queres ser o que quando crescer?
Ela em alto e bom som respondeu:
- Puta!
Bah, perdi o rebolado e fiquei olhando meio sem saber como continuar enquanto ela e os colegas me olhavam bem sérios, esperando o resto do meu argumento.
- Bom, disse eu, até para esta profissão é importante saber se cuidar, entender as informações de saúde, saber compreender valores e combinações verbais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoraria saber o que você pensa sobre esta postagem!!!

Infográfico