sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Obrigada: Meus anjinhos tortos, de todos os nomes, cores e histórias

Obrigada,
Meus anjinhos tortos, de todos os nomes, cores e histórias:

A prof só pode agradecer pelas horas, por vezes intermináveis, de convivência difícil, complexa e tensa...
Pelos dias ruins e pelos dias bons, embora tenham aparecido meus primeiros  cabelos brancos, aprendi com vocês a desculpar todas as ofensas e recomeçar a cada novo dia um novo momento, uma nova relação, ou seja, um dia realmente NOVO; sem carregar nas costas o "peso" dos rancores acumulados e das tristezas guardadas.
Cada um de vocês me fez crescer de um jeito dolorido, doloroso e maravilhoso tanto profissional quanto pessoalmente...pois é no sorriso de vocês (apesar de todos os problemas e armadilhas das vidas complicadas e meio gauche com vocês) que eu vejo o motivo de viver esta maluquice diária. Pois é no entrechoque de nossas personalidades, desejos, dificuldades, problemas e esquisitices que vemos a modificação de mundos que se chocam ruidosamente...

Um grande abraço e um muito obrigada da professora,
Mariana Correia

Um comentário:

Olá, adoraria saber o que você pensa sobre esta postagem!!!

Infográfico